F1Flash.com - Página Inicial Descubra o izigo.pt

A pior corrida de Hamilton em 2015 deveu-se… a um filme em Marte!

A pior corrida de Lewis Hamilton em 2015, não haverá grandes dúvidas sobre isso, foi o G.P. da Hungria em que, largando da «pole», cometeu uma série de erros, terminando em 6.º com alguma sorte à mistura… «Desculpem-me por esta corrida», disse no final à sua equipa. Passados quatro meses e meio, o tricampeão do Mundo revelou a razão para tão fraca prestação no Hungaroring: total desconcentração… por ter estado a assistir à rodagem de um filme antes da corrida!

No mesmo fim-de-semana e não longe do Hungaroring, o realizador britânico Ridley Scott terminada a rodagem de «Perdido em Marte», com Matt Damon, segundo revelou agora Lewis Hamilton em entrevista à «BBC», convidou o piloto da Mercedes a assistir às filmagens da última cena. Foi aqui que tudo se «estragou»…

«Foi um domingo fantástico… até ao momento da partida», reconhece Hamilton. «Na noite anterior fui convidado pelo Ridley Scott para ir ao local de rodagem do seu último filme. Fui-me deitar mas não consegui adormecer antes da uma da manhã e acordei às 4 horas. Saí do hotel às 8 e fui ter com ele. Estavam a preparar a última cena e como o Matt ainda não tinha chegado, ele pediu-me para tomar o seu lugar e desempenhar o papel. Isso deixou-me um bocado nervoso, não sabia o que fazer! Entretanto o Matt chegou e o Ridley gritou ‘acção!’, eu nem acreditava no que estava a ver».

Veio depois o trabalho… «Depois fui para o circuito mas ainda me sentia incrivelmente excitado e não estava minimamente concentrado no ‘briefing’ antes da corrida, com os meus engenheiros. Não prestei grande atenção… O que se seguiu é conhecido: sentei-me no carro e as duas primeiras voltas foram horríveis! Não fiz um bom trabalho e sabia porquê…». Daí o pedido de desculpas à equipa. Depois, foram as semanas de férias e o regresso mais forte que nunca para o domínio total da segunda parte da época.

Partilhar Notícia.