F1Flash.com - Página Inicial Descubra o izigo.pt

Ainda não é altura para renovar com Rosberg, diz Mercedes

Há cerca de um ano foi a novela da renovação de contrato com Lewis Hamilton, agora poderá ser a vez de Nico Rosberg protagonizar algo semelhante… O seu contrato com a Mercedes termina no final da época de 2016 e a equipa bicampeã do Mundo já fez saber que é ainda muito cedo para decisões acerca da sua renovação.

«A nossa dupla de pilotos é fantástica, ambos são parte importante da equipa e responsáveis por termos chegado onde hoje nos encontramos», referiu Toto Wolff ao semanário britânico «Autosport». «Mas é ainda muito cedo para discutir esse assunto. Quero ver como irá decorrer a próxima temporada. Há ainda áreas onde temos de evoluir como equipa e quero ver como tudo correrá».

Recorde-se que Wolff deixou um aviso claro de que a rivalidade entre os seus dois pilotos é saudável… até certo ponto. E que se esse ponto for ultrapassado e começar a perturbar o normal funcionamento da equipa poderá ver-se obrigado a dispensar um dos pilotos. O que torna Rosberg – na equipa Mercedes desde a sua formação, em 2010 – o elo mais fraco, dado que Hamilton renovou este ano, até 2018…

Partilhar Notícia.