F1Flash.com - Página Inicial Descubra o izigo.pt

«Bunny» Hamilton vai ter de voltar ao «local do crime»!

A FIA não achou, pelos vistos, muita piada nem à atitude de Lewis Hamilton durante a conferência de imprensa prévia ao G.P. do Japão, nem à sua posterior «birrinha» em que anunciou que não falaria mais aos «media». E, vai daí, voltou a convocá-lo para a habitual conferência das quintas-feiras de antevisão dos Grandes Prémios, já em Austin! E já se sabe que, a essas, Hamilton terá mesmo de ir sob pena de sofrer uma sanção.

Recorde-se que, no Japão, o piloto da Mercedes não só se mostrou aborrecido com a conferência onde estava acompanhado por outros quatro pilotos – «há dez anos que isto é igual, deixem ser os fãs a fazer as perguntas», comentou –, como passou o tempo a brincar com o telemóvel, colocando fotos no Snapchat suas e dos outros presentes com efeitos humorísticos.

Na altura foi acusado de ter tido uma atitude pouco profissional e desrespeitosa numa situação que faz parte, afinal, da sua profissão. Contra-atacaria violentamente no sábado, no habitual encontro com a imprensa promovido pela Mercedes após a qualificação, anunciando que não pretendia voltar a responder a perguntas e abandonando o local de forma extemporânea. Agora, a FIA mostra-lhe claramente que há limites que até um tricampeão do Mundo tem de cumprir…

Entretanto, ficou a saber-se que Hamilton protagonizará seis cenas na próximo versão do jogo «Call of Duty», denominado «Call of Duty: Infinite Warfare». Hamilton já esteve em Los Angeles para filmagens específicas para serem, depois, transpostas para os grafismos do jogo e disse ter adorado a experiência.

«Sinto-me honrado por fazer parte de um jogo de que sou fã hã tantos anos», disse Hamilton. «Cresci com o Super Mario quando os gráficos eram rudimentares. É de loucos até onde se evoluiu! A realização é inacreditável». Agora, a sua «Call of Duty» está no Texas… ou Rosberg dá mais um passo para o título!

Partilhar Notícia.