F1Flash.com - Página Inicial Descubra o izigo.pt

F1Flash com toda a F1... mas apenas no Facebook!

Os nossos seguidores mais atentos já o terão notado há bastante tempo mas agora, a menos de uma semana do início do Mundial de Fórmula 1 de 2018, é altura de o assumir claramente, sem subterfúgios: este ano o «F1Flash» irá acompanhar, como sempre, de forma apaixonada a temporada de F1, mas apenas através desta página de Facebook. Ou seja, o site www.f1flash.com parou a sua actividade, pelo menos durante a temporada em curso.

Entre 1 de Fevereiro de 2015 e, basicamente, o final de Novembro passado foram 34 meses de intensa e apaixonada laboração em torno da Fórmula 1, com mais de 3100 notícias produzidas, sem qualquer dia «em branco». Chegada a hora de fazer um balanço, a conclusão é que, apesar da forte adesão que registámos com enorme prazer, não é mais possível continuar a dedicar todo o tempo que um trabalho de qualidade exige.

Infelizmente, a tão propalada aposta comercial no digital ainda não é suficiente para que um site dedicado à Fórmula 1 possa sobreviver por si só. E permitam-nos, neste particular, deixar dois agradecimentos públicos, à Renault e à Petronas, as únicas empresas que apoiaram o projecto F1Flash, a primeira durante as últimas duas épocas!

É tempo de seguir em frente, mas o «bichinho» da Fórmula 1 é mais forte e não nos conseguimos desligar daquela que é, por muito mal que dela se possa dizer, a mais apaixonante competição do mundo motorizado. Por isso vamos continuar a seguir todas as peripécias e as principais histórias de uma temporada que se espera mais emocionante que nunca, mas agora nesta página do Facebook como, aliás, já fizemos durante os testes de Inverno.

Convidamos-vos a continuarem a acompanhar-nos porque tentaremos continuar a informar (e a opinar!) o melhor que nos for possível. Com a vantagem de, nesta plataforma, tudo se processar com maior rapidez, ser mais fácil partilhar fotos e, ao fim destes anos, termos construído uma comunidade que – e isso é algo que nos enche de orgulho! – pode ter as suas picardias mas consegue discutir Fórmula 1 com elevação, sem resvalar para situações menos felizes a que se assiste noutros fóruns. Agradecemos-vos também por isso!

Continuamos, então, juntos para mais uma época de Fórmula 1? Porque esta está mesmo a valer a pena! Deixamo-vos aqui por baixo uma dica para receberem mais facilmente as notificações da nossa página de Facebook, além do normal «Like» ou «Gosto». Acrescentando esta opção serão sempre os primeiros a terem acesso às informações que vamos adiantando. E que siga o grande «show» do Mundial de 2018!

exemplo

Partilhar Notícia.