F1Flash.com - Página Inicial Descubra o izigo.pt

Force India adia estreia de evolução do VJM08

Prevista para o G.P. do Mónaco, a aparição da versão B do VJM08 foi adiada para duas corridas mais tarde, na Áustria, por atrasos no projecto da evolução. Mais uma contrariedade para a equipa indiana que tem tido um início de época verdadeiramente difícil, com um carro muito aquém das expectativas, em termos de competitividade.

«Não veremos provavelmente a versão B em pista antes da Áustria» confirmou o director adjunto da equipa, Bob Fernley, à revista britânica «Autosport», procurando dar destacar um lado positivo de uma… má notícia: «Até é mais lógico esperar pela Áustria do que fazer um ‘forcing’ para ter as evoluções prontas a todo o custo para o Mónaco, pista onde não se notaria grande diferença pelas suas características especiais». Sim, mas pelo meio ainda há o Canadá, um traçado normal onde as evoluções já se fariam sentir…

Outra razão apontada por Fernley para a estreia das do Force India VJM08 B na Áustria: «Após a corrida haverá mais dois dias de testes, pelo que teremos a oportunidade de trabalhar em profundidade no nosso carro».

Partilhar Notícia.