F1Flash.com - Página Inicial Descubra o izigo.pt

Será este o fórmula de que a Sauber precisa?!

Mesmo depois de, alegadamente, a sua disputa legal com Giedo van der Garde, estar resolvida, a Sauber continua a «dar tiros no pé» em relação ao caso com o piloto holandês! Van der Garde publicou um texto a revelar que já tinha havido um acordo e que, provavelmente, a sua carreira na F1 estaria terminada. A equipa suíça podia ter ficado aliviada com o final do caso, mas decidiu anunciar que estava «bastante surpreendida» com a declaração do piloto, não sabendo «quais as suas intenções» e recusando uma «luta na lama através dos ‘media’».

O problema é que o fez na sua página de Facebook com o «hashtag» #LetsRaceNotFight e pediu aos fãs que opinassem sobre o assunto… Há alturas em que, de facto, o silêncio é de ouro! Porque as críticas choveram, algumas com particular violência! «É o que sucede quando se assina com quatro pilotos para dois carros, seus gananciosos»; «Pelo que ouvimos dos tribunais, a Sauber meteu os pés pelas mãos, tenham vergonha!»; «Ficaram-lhe com o dinheiro para manterem a equipa e depois trocaram-nos por dois pilotos com mais dinheiro, de que estavam à espera?»; «Boicotem todos os patrocinadores da Sauber! A ganância e a mentira merecem ser punidas!».

Um dos comentários resumia bem o problema da equipa suíça que ainda tem de resolver uma disputa com Adrian Sutil que também reclama ter um contrato com a Sauber! «Talvez devessem contratar um especialista em comunicação nas redes sociais em vez de quatro pilotos». Ou então, passar a alinhar o carro que acima mostramos, feito com propósitos meramente promocionais… Com dois destes, poderiam contratar… seis pilotos!

Partilhar Notícia.