F1Flash.com - Página Inicial Descubra o izigo.pt

Hamilton «baptizou» o Mercedes W08 que tem algumas características únicas

Quando se pretende fazer uma apresentação oficial de um novo carro mas, primeiro se faz uma manhã de testes com convidados espalhados pela pista, é impossível guardar a surpresa para a altura que se pretende. Se é que a Mercedes pretendia guardar surpresa acerca das formas do muito esperado W08 Hybrid que tem a responsabilidade de defender três títulos mundiais consecutivos!

Em Silverstone, sob condições meteorológicas bastante adversas, Lewis Hamilton procedeu ao baptismo de pista do W08 que é um carro com algumas diferenças notórias em relação aos mostrados até aqui. Nomeadamente com uma «barbatana de tubarão» sobre a tampa do motor muito menor – se bem que a equipa deva testar uma maior… – e um bico arredondado, em vez daquele… «dedo espetado» que tem caracterizado os carros vistos até agora.

Mas saberemos mais detalhes nos próximosminutos, quando da apresentação oficial do novo Mercedes que será guiado também, da parte da tarde, por Valtteri Bottas, a fazer a sua estreia como piloto da equipa tricampeã do Mundo.

Partilhar Notícia.