F1Flash.com - Página Inicial Descubra o izigo.pt

Hamilton escreve aos fãs a pedir que parem de criticar!

Lewis Hamilton escreveu aos seus fãs pedindo-lhes para pararem de uma vez por todas com as acusações de favorecimento da Mercedes a Nico Rosberg e com as dúvidas quanto à falta de apoio ao seu piloto favorito. Vendo Hamilton com problemas neste início de temporada, em especial nas últimas duas corridas, e Rosberg a ganhar com o carro aparentemente imaculado, alguns fãs do britânico mostraram-se mais que críticos, quase agressivos nas redes sociais, pondo em causa a isenção da equipa e o tricampeão do Mundo achou por bem assumir a defesa da sua equipa.

Nos seguintes termos: «Quero que saibam quão grato estou por todo o vosso apoio. Mas queria pedir-vos para confiarem na minha equipa, tal como eu o faço. Esta é a minha família. Estes tipos têm sido os maiores e mais dedicados trabalhadores em meu favor e é por isso que sou agora tricampeão do Mundo. Por favor não tornem as coisas mais duras para a minha equipa fazendo algo injusto na nossa direcção, percebam que não seria do interesse de ninguém isso acontecer».

«Tivemos três anos fantásticos juntos e, se as coisas não estão a correr pelo melhor por agora, tudo se irá resolver a seu devido tempo. Confio nestas pessoas a 1000% e os meus mecânicos são incríveis, os melhores neste desporto. Respeito-os muito, por isso, por favor, façam o mesmo. São eles que vão fazer com que seja possível ganhar este campeonato. Obrigado uma vez mais».

Os fãs de Hamilton mais revoltados têm posto em causa as mexidas operadas na «box» da Mercedes, com troca de alguns mecânicos de um lado para o outro. Muitas teorias da conspiração, prontamente criticadas por Toto Wolff que as apelidou de «lunáticas» e também recusadas por Hamilton que, agora, se viu na obrigação de reforçar o pedido para que as coisas acalmem. Num esforço para que a agitação externa não «infecte» o ambiente dentro da sua própria equipa!

Partilhar Notícia.