F1Flash.com - Página Inicial Descubra o izigo.pt

Hamilton já pensa em prolongar contrato com a Mercedes

Garantida a conquista do quarto título mundial, Lewis Hamilton já encetou negociações com a equipa Mercedes para o prolongamento do seu contrato que termina no final de 2018. «Poderia seguir o caminho mais fácil e retirar-me, mas sinto que ainda tenho tanto pela frente», disse o britânico logo após prova de domingo, no México, entre uma «bicada» a Nico Rosberg e a garantia de que ainda andará na F1 por mais alguns anos. «Mas não estarei por aqui aos 40», assegura.

Foi, aliás, o próprio Hamilton a deixar entender que está já a tratar de prolongar o seu actual contrato que incluirá, obviamente, um aumento apreciável dos já muitos milhões auferidos… «Penso que não deverão ser negociações difíceis… Já existe um contrato e agora é apenas uma questão de o prolongar e melhorar, determinando o que posso fazer mais pela equipa, pelos ‘sponsors’, a marca e vice-versa».

Não se esperam, logicamente, grandes divergências, quando ambas as partes desejam continuar a trabalhar juntas mesmo se, por vezes, o diabo está nos detalhes… «Estou certo de que, dentro de um ou dois meses, teremos tempo para nos sentamos a uma mesa e conversar. Agora que nos libertámos de toda a pressão, poderemos desfrutar destas últimas duas corridas do ano». Já por várias vezes Hamilton apontou as épocas de 2021 ou 2022 como possíveis pontos finais da sua carreira.

Partilhar Notícia.