F1Flash.com - Página Inicial Descubra o izigo.pt

Hamilton lança mais umas farpas a Rosberg!

Lewis Hamilton está claramente «por cima» na luta interna da Mercedes e não poderia desperdiçar essa posição de força, mesmo depois da reunião pacificadora após o G.P. da China. E decidiu enviar mais umas farpas a Nico Rosberg, procurando destabilizar aquele que julga ser o principal adversário na corrida ao título, com novas e polémicas declarações à imprensa britânica.

«Ganhei a corrida e não podia fazer melhor. Mas é natural que se fique frustrado quando não se ganha. Mas, dito isto, no ano passado quando perdia para ele, não ia inventar histórias, tentava apenas fazer melhor da vez seguinte», comentou o piloto britânico. Que diabo, estamos a falar de corridas! Se eu estivesse em 2.º ou 3.º faria tudo para tentar vencer a corrida, não andaria a dois segundos do líder à espera do último jogo de pneus para atacar. Se tivesse a sensação de ser mais rápido teria feito tudo para passar».

E Hamilton não se ficou por aqui: «Não sei em que estaria ele a pensar. Eu quero defrontar um tipo que eu veja nos meus retrovisores e que faça de tudo para tentar ultrapassar-se, se for capaz. Se for suficientemente rápido, conseguirá. Talvez o Nico estivesse satisfeito em ser segundo e se calhar é isso que nos diferencia…». Mais uma farpa que poderá apimentar o duelo que se espera venha a animar, já este fim-de-semana, o G.P. do Bahrain.

Partilhar Notícia.