F1Flash.com - Página Inicial Descubra o izigo.pt

Hamilton não quer continuar ligado à F1 quando se retirar

Lewis Hamilton diz que não continuará ligado à Fórmula 1 depois de pendurar o capacete, recusando uma carreira de comentador de televisão ou de conselheiro numa equipa. «Estice a competir durante dois terços da minha vida e claro que sentirei falta quando me retirar, mas não voltarei atrás», garantiu o tricampeão do Mundo à britânica «Sky Sports».

Não que Hamilton esteja a pensar em retirar-se, no mínimo cumprirá o contrato com a Mercedes que durará até ao final de 2018. Mas já foi dizendo: «Não quero voltar e ver outro qualquer a guiar o carro que eu estava a guiar. E há tantas outras coisas para fazer…», disse o britânico cujas paixões pela música e pela moda são bem conhecidas.

«Não quero ser comentador ou continuar ligado ao desporto, isso não é para mim. Há muito tempo que tenho esta opinião. Sinto que há muita gente que continua ligada à F1 porque não consegue mesmo desligar-se, mas isso não é uma questão para mim, eu estou preparado para me afastar», concluiu.

Bernie Ecclestone disse, recentemente, que Lewis Hamilton é dos melhor «embaixadores» que a F1 tejm tido e, numa entrevista à «CNN», Hamilton reforçou a ideia: «Ando aqui há dez anos, dei sangue, suor e lágrimas por este desporto, por isso não acho que deva seja o que for à Fórmula 1. Provavelmente promovo mais este desporto que qualquer piloto alguma vez o fez. Estou em mais eventos a falar da Fórmula 1 que qualquer outro piloto ou todos os outros juntos. Não sei o que poderia dar mais!».

Partilhar Notícia.