F1Flash.com - Página Inicial Descubra o izigo.pt

Hamilton quer aprender a tocar guitarra e falar duas línguas

Lewis Hamilton não pára na sua vida fora dos circuitos e continua a querer alargar os seus horizontes musicais. «Recentemente comprei uma guitarra e vou começar a ter aulas para aprender a tocar», revelou, durante uma visita às emblemáticas torres Petronas, o ponto mais alto de Kuala Lumpur, a capital da Malásia.

Mas o piloto da Mercedes quer ir mais longe na sua abertura a novas culturas e decidiu que o inglês não lhe chega para comunicar como pretende. «Também comecei a aprender a falar francês, há alguns meses. E vou ainda tentar aprender alemão, assim poderei falar mais facilmente com os meus patrões!», disse, referindo-se nomeadamente aos austríacos Toto Wolff e Niki Lauda, chefes da sua equipa… alemã.

Claro que foram logo dar conta das intenções de Hamilton a Nico Rosberg que consegue falar seis línguas, algumas delas fluentemente… E o piloto alemão não deixou de dar uma bicada ao seu rival na luta pelo título: «A sério? Bem, só lhe posso desejar boa sorte… Se bem me lembro, no passado ele já tentou aprender italiano e espanhol e as coisas não correram muito bem…».

Partilhar Notícia.