F1Flash.com - Página Inicial Descubra o izigo.pt

Hamilton e o Canadá: «Não penso senão na vitória!»

Se é quase inevitável que seja Nico Rosberg o piloto da Mercedes psicologicamente mais forte à chegada ao Canadá, por tudo o que sucedeu no Mónaco, Lewis Hamilton já avisou que fez «reset» e está preparado para ir em busca da quarta vitória no circuito de Gilles Villeneuve. «O que havia a falar sobre o Mónaco já foi falado», disse.

«Obviamente que foi uma decepção enorme para mim mas também para a equipa, mas vamos aprender com este erro e seguir em frente, como sempre fizemos», acrescentou Hamilton, a caminho de Montreal. «Só quero voltar a sentar-me ao volante e lutar. E dificilmente poderia desejar melhor circuito que o de Montreal para o fazer. Este sempre foi um dos meus Grandes Prémios favoritos!».

É verdade que venceu por três vezes, mas o campeão do Mundo também já tem três abandonos e recorda-se bem disso. «Sei que nem sempre fui feliz no Canadá, mas sempre que terminei fui ao pódio e foi aqui que obtive a minha primeira vitória na F1, em 2007! Sei do que o meu carro é capaz e que tenho o apoio de toda a equipa para ser bem-sucedido. Por isso não penso noutra coisa que não seja a vitória!».

Partilhar Notícia.