F1Flash.com - Página Inicial Descubra o izigo.pt

Jacto privado de prevenção para Rosberg conhecer o filho!

Nico Rosberg terá uma dificuldade extra para se concentrar na corrida deste fim-de-semana: a qualquer momento poderá ter de sair «disparado» de Spa-Francochamps para voar até ao Mónaco, onde a sua mulher Viviane poderá dar à luz o primeiro filho do casal a qualquer momento. E, para isso, o piloto alemão tem mesmo um jacto privado de prevenção 24 horas por dia!

Segundo o diário alemão «Bild», o nascimento do filho de Rosberg esteve para acontecer já no início desta semana, pelo que poderá muito bem suceder ao longo do fim-de semana do G.P. da Bélgica. Por isso, está tudo planeado para que o piloto da Mercedes possa fazer uma viagem-relâmpago a casa: tem um motorista que fará os 60 km que o separam do aeroporto de Liège, onde estará um jacto privado que o levará a Nice, não se sabendo se terá ainda de apanhar um helicóptero até ao Mónaco.

Tudo com a aprovação do director da equipa Mercedes, Toto Wolff que assumiu, sem hesitações: «Quando o bebé nascer, o Nico poderá voar imediatamente!». Desde que não esteja e meio de um treino ou da corrida, obviamente…

Partilhar Notícia.