F1Flash.com - Página Inicial Descubra o izigo.pt

Lewis Hamilton é o «rei das selfies»!

Quem é o rei das «selfies» na F1? Lewis Hamilton, sem dúvida! A sua página de Twitter está cheia com muitas «selfies» e outras que, do ponto de vista puramente técnico, podem não o ser. Mas que são fotos que o piloto claramente tira a si próprio, mesmo não estando a segurar na câmara.

A última «selfie» a dar brado foi a que o piloto tirou segundos antes de entrar para o Mercedes W06, durante os testes de Barcelona, já de capacete posto e com os mecânicos só à sua espera... A equipa intitulou-o de imediato «rei das selfies», embora num tom jocoso, a indicar o bom ambiente que se vive, o que não seria de esperar numa escuderia que dominou 2014 e que parece estar em vias de fazer o mesmo em 2015.

Outras fotos que Hamilton gosta de colocar para os seus fãs são poses aparentemente descontraídas mas, na verdade, bem estudadas para dar um ar quase cinéfilo. Veja-se as duas imagens que fez no recente período de férias com passagem pela Califórnia em que se deslocou num lindíssimo e poderoso Ford Shelby GT500 a que chamou «Eleanor», como no célebre filme «Gone in 60 Seconds», protagonizado por Nicola Cage e Angelina Jolie!

No domingo, após regressar de Barcelona a Inglaterra, ainda se fez fotografar em cima da asa do jacto privado que comprou no ano passado e que fez questão que fosse vermelho para se distinguir bem nos aeroportos, cheios de aviões brancos e cinzentos…
Partilhar Notícia.