F1Flash.com - Página Inicial Descubra o izigo.pt

Manor encontra novo obstáculo e poderá não correr…

A história parece inverosímil, mas corria no «paddock» de Melbourne, ao final da véspera dos primeiros treinos, e foi revelada pela revista alemã «Auto Motor und Sport»: será que a Manor F1 Team, já instalada nas «boxes» do traçado de Albert Park, afinal não participará no G.P. da Austrália? Depois do enorme esforço feito na preparação e homologação dos carros?!

 

Enquanto os seus pilotos, Will Stevens e Roberto Merhi, se desdobravam em entrevistas, consta que os técnicos da Manor se depararam com um problema que não deixa de ser estranho como não foi detectado ainda em Inglaterra: os discos dos computadores utilizados no ano passado pela Marussia terão sido formatados para o previsto leilão dos bens da equipa e, agora, não há qualquer software para o controlo dos monolugares! E agora a equipa já não terá tempo para reinstalar todo o software necessário, em especial para controlar os motores Ferrari V6…

 

Uma história algo insólita mas que será tirada a limpo nas próximas horas. A mesma notícia dizia que o problema seria de tal forma complexo que a Manor F1 Team só poderá correr… no Bahrain, quarta prova do ano! A pergunta: como se embarca toneladas de material e se leva uma equipa inteira para o outro lado do Mundo sem se confirmar coisas tão básicas?! Há-de haver uma explicação lógica, calcula-se...

Partilhar Notícia.