F1Flash.com - Página Inicial Descubra o izigo.pt

Mercedes W07 deverá dar-se a conhecer a 15 de Fevereiro

É, naturalmente, dos monolugares mais aguardados no arranque da temporada de Fórmula 1 de 2016: o Mercedes W07 que defenderá os títulos conquistados em 2014 e 2015 deverá ser oficialmente apresentado apenas no início dos primeiros testes, em Barcelona (22 de Fevereiro), mas é muito provável que seja desvendado e divulgado alguns dias antes disso.

A exemplo do que sucedeu no ano passado, a Mercedes deverá ocupar o traçado de Silverstone uns dias antes de se deslocar para a pista catalã, apontando-se 15 de Fevereiro como a data da captação de imagens do W07 já em pista. Segundo os planos revelados, deverá ser Nico Rosberg o piloto a fazer o baptismo de pista do novo carro, mas também Lewis Hamilton terá oportunidade de rodar com o novo carro, numa jornada dedicada unicamente a filmagens, tendo obrigatoriamente de ser usados pneus específicos para essa finalidade.

Se tudo se passar como há cerca de um ano, logo nesse dia ficaremos a conhecer as primeiras imagens do novo monolugar com que a Mercedes procurará o «tri», apesar dessa sessão de filmagens ser reservada, sem acesso aos órgãos de Comunicação Social.

Partilhar Notícia.