F1Flash.com - Página Inicial Descubra o izigo.pt

Ferrari pressiona Mercedes… a renovar com Hamilton

A recuperação da Ferrari face à Mercedes é mais um factor que poderá apressar à resolução da longa «novela» em que se está a transformar a renovação do contrato de Lewis Hamilton. «Com a Ferrari a pressionar-nos desta forma, temos mesmo de manter o Lewis connosco», declarou o director da equipa campeã do Mundo, Toto Wolff.

O contrato de Hamilton com a Mercedes termina no final desta temporada, mas ambas as partes já fizeram saber estar praticamente tudo continuado para continuarem juntas, faltando apenas alguns detalhes. Pelo meio, Bernie Ecclestone tinha de meter a sua «colherada», garantindo que «o Lewis está muito contente e irá continuar, de certeza, na Mercedes». Ecclestone desmentia assim o rumor de que Hamilton poderia ir para a Ferrari… que ele próprio lançara!

Segundo Wolff, «o Lewis é decisivo na equipa e um piloto excepcional». «Penso que, como tudo na vida, temos de ter um encontro em que todos ganhemos e é o que existe no momento. Temos um piloto muito rápido no carro e temos um carro muito rápido. Além disso, a equipa tem sólidas fundações e montámos uma organização que poderá ser bem-sucedida a longo prazo», comentou o responsável pela equipa Mercedes de F1.

Especulação nossa: até parece que o acordo pleno já foi alcançado. Porque ninguém que está em plena fase de negociações aparece em público a assumir a indispensabilidade da pessoa com quem está a negociar…

Partilhar Notícia.