F1Flash.com - Página Inicial Descubra o izigo.pt

Mercedes e Ferrari assustaram-se com a forma dos Red Bull, defende Horner!

Como se fosse um escape por ter visto a situação para 2016 resolvida, Christian Horner não pára de «disparar» na direcção dos adversários! Agora foi a subida de forma dos Red Bull no final da época que assustou Mercedes e Ferrari ao ponto de estas se recusarem a fornecer os seus motores à equipa austríaca…

«É fácil de perceber porque é que a Mercedes e a Ferrari não tinham grande vontade em fornecer os seus principais activos a uma equipa rival competitiva», disse o director da Red Bull, especificando: «As nossas prestações no segundo sector de Spa parecem ter assustado algumas pessoas, precisamente no momento em que estávamos em negociações com a Mercedes. E o nível de competitividade que mostrámos em Singapura assustou verdadeiramente a Ferrari».

Presunção e água benta… Ou talvez, numa fase de tão delicadas negociações e com uma época definitivamente estragada, pudesse ter sido mais inteligente esconder um pouco o jogo para, se é como Horner diz, não assustar os potenciais fornecedores! «Por vezes somos vítimas do nosso próprio sucesso. Mas é por isso que as regras devem ser modificadas, pois não é justo que alguns construtores de motores se possam unir na tentativa de encostar uma equipa como a Red Bull contra a parede», defendeu Christian Horner.

Partilhar Notícia.