F1Flash.com - Página Inicial Descubra o izigo.pt

Motor da TAG é hipótese deixada em aberto por «teaser» da Red Bull

A Red Bull decidiu colocar uma espécie de «teaser» na sua página de Facebook que parece vir reforçar a teoria aqui explanada há poucos dias e segundo a qual o seu motor para 2016 poderia vir a receber a sigla da TAG, grupo que detém a marca de relógios TAG Heuer que, na próxima temporada, trocará a McLaren pela equipa austríaca.

Num ambiente quase clínico, quatro técnicos parecem estar a tratar de arranjar espaço na traseira de um monolugar da Red Bull para um novo motor, enquanto o «slogan» é explícito: «A engenharia suíça irá diminuir a desvantagem na próxima época». É claro que, pelas palavras em baixo, parece tratar-se apenas do anúncio da parceria entre as bebidas energéticas e os relógios helvéticos.

No entanto, lê-se ali uma referência quase assumida à colaboração da TAG na evolução do motor para o próximo ano, chame-se lá o que se chamar mas, certamente, fornecido pela Renault. E repare-se que a frase inferior, embora se refira apenas aos nomes oficiais, tanto da empresa de relógios, como da equipa de Fórmula 1, já consegue juntar as designações TAG e Infiniti…

Partilhar Notícia.