F1Flash.com - Página Inicial Descubra o izigo.pt

Muitos pilotos de Fórmula 1 na festa de arromba que celebrou título de Rosberg!

O novo campeão do Mundo tinha-o prometido e a festa de comemoração do título foi de arromba, com a maior parte dos pilotos de Fórmula 1 a associarem-se à celebração de Nico Rosberg. E a aproveitar para mais alguns festejos…

No «Amber Lounge», já tradicional ponto de encontro dos pilotos, após o derradeiro Grande Prémio da temporada, Rosberg fez as honras da casa com a mulher, Vivian, demais família e um grande grupo de amigos que apareceu no Abu Dhabi sem que ele esperasse. A música a «bombar» a cargo de alguns DJ’s famosos e uma enorme festa que se prolongou noite fora. Porque o momento era não só de celebração mas também de descompressão, após a mais longa e intensa temporada da história da Fórmula 1.

Jenson Button e Felipe Massa estiveram bem animados, com o primeiro com uma actuação nas percussões e o segundo como DJ. Afinal, era também a festa de despedida de ambos da Fórmula 1. E até Pierre Gasley e Charles Leclerc aproveitaram para celebrar os títulos de GP2 e GP3, respectivamente, conquistados também no Abu Dhabi.

Outros pilotos que não faltaram à consagração de Rosberg foram Sebastian Vettel, Daniel Ricciardo, Max Verstappen (com o pai Jos…), Valtteri Bottas, Nico Hulkenberg, Romain Grosjean, Carlos Sainz, Pascal Wehrlein, Marcus Ericsson, Esteban Ocon e Stoffel Vandoorne, bem como Carmen Jordá e, claro, o sempre animado Eddie Jordan. De Lewis Hamilton nada se soube… E Fernando Alonso deve ter ido para casa, ele que costuma morar ali ao lado, no Dubai.

Uma noite longa, agitada, divertida e barulhenta. Mas, na manhã seguinte, Nico Rosberg voltou rapidamente à vida de que gosta, com um tranquilo passeio na praia, com a sua filhota e a mulher. Gozar uns derradeiros momentos de pacatez antes do regresso à vertigem da agenda mediática de um piloto de F1: antes do regresso à Europa, um salto rápido à Malásia porque a primeira grande festa do título será feita na sede do principal patrocinador da sua equipa, a Petronas…

Partilhar Notícia.