F1Flash.com - Página Inicial Descubra o izigo.pt

Perez corta com patrocinador por gracinha «à la Trump»!

Mais vale cair em graça do que ser engraçado, lá diz o ditado. Em especial quando há uma queda natural para se ser… idiota! Sergio Perez não demorou muito a quebrar a ligação a um dos seus mais recentes patrocinadores e a mandá-lo às malvas, por causa de um comentário infeliz nas redes sociais, na sequência da vitória de Donald Trump nas eleições norte-americanas.

Perez chegara a acordo com a marca de óculos de sol Hawkers há semanas, tendo lançado uma edição especial com o seu nome, no México, no passado dia 2 de Novembro.

Pois um cérebro iluminado do «marketing» daquela marca decidiu que uma forma simpática de celebrar a vitória de Trump nas eleições era fazer um Tweet em castelhano – a Hawkers nasceu em Espanha – sugerindo aos mexicanos para usarem os seus óculos para «que não se notem os olhos inchados amanhã, durante a construção do muro». Referindo-se, obviamente, ao polémico muro que Trump prometeu construir na fronteira entre os Estados Unidos e o México.

Ao fim de algumas horas, Sergio Perez terá deitado os seus óculos fora e respondeu também via Twitter à Hawkers: «Que péssimo comentário, hoje mesmo termino a minha relação com a @HawkersMX. Nunca permitirei que ninguém troce do meu País!». De facto, não fazemos ideia se aqueles óculos prestam para alguma coisa. Mas a cabeça que os promove é de um vazio tremendo!...

Partilhar Notícia.