F1Flash.com - Página Inicial Descubra o izigo.pt

Perez vai ficar na Force India com um olho… na Ferrari para 2018?!

Sergio Perez tem sido dos pilotos mais falados nesta fase agitada do mercado de pilotos, sendo apontado a três possíveis destinos: continuar na Force India, equipa com que, aliás, tem contrato para o próximo ano; ou ir para outras paragens, «enviado» pelos seus poderosos patrocinadores, tendo surgido os nomes da Williams e Renault como possíveis destinos.

É sabido que houve conversas com qualquer destas duas equipas mas, segundo parece, os planos mais recentes apontam mesmo para que o mexicano se mantenha na equipa onde está desde 2014. Uma decisão que não é inocente e tem um objectivo bem claro: o lugar de Kimi Raikkonen na Ferrari que deverá ficar vago em 2018!

Perez prometeu um anúncio quanto ao seu futuro para o fim-de-semana de Singapura, mas já antes de Monza deixou no ar uma frase enigmática: «Parece que o que vai acontecer é aquilo que eu sempre quis». Resta acrescentar que um dos seus principais patrocinadores, a Claro, do multimilionário Carlos Slim, já faz parte também da lista de «sponsors» da Ferrari, o que pode ser visto como uma porta de entrada para Perez na Scuderia.

Por outro lado, não só os responsáveis pela Force India como o próprio Carlos Slim já desmentiram rumores de uma eventual compra da equipa de Silverstone pelo empresário mexicano. Assim, o plano seria Perez ficar mais um ano na Force India para, depois, procurar dar o «salto» para a Ferrari, fazendo dupla com Sebastian Vettel.

Partilhar Notícia.