F1Flash.com - Página Inicial Descubra o izigo.pt

Pilotos da Mercedes podem continuar a lutar entre si

A Mercedes irá manter, esta época, a mesma política de dar liberdade total aos seus dois pilotos para lutarem em pista e pelo título. Perguntado se iria continuar com a política de «guerra aberta», o director da equipa, Toto Wolff, foi claro: «Sem qualquer dúvida!».

 

«A gestão do Lewis e do Nico não é um assunto delicado», explicou Wolff.«Temos uma relação muito aberta e transparente, discutimos muito. Umas vezes concordamos, outras discordamos, mas isso é algo positivo, não é uma dificuldade».

 

Já os pilotos mostram-se dispostos a lutar abertamente um com o outro, mas sem ultrapassar os limites… Hamilton comentou apenas que prevê «uma época muito semelhante à anterior», mas Rosberg foi mais falador: «Foi uma tremenda luta e estou certo de que vai continuar. É um grande desafio para os dois, com a dificuldade adicional de ser uma luta interna». O piloto alemão acrescentou ainda: «Haverá na mesma os seus altos e baixos, fases fáceis e outras difíceis. Tudo seria mais fácil se a luta fosse com um piloto de outra escuderia porque, sendo colegas da mesma equipa, temos de ter sempre a atenção de colocar a equipa em primeiro lugar e só depois os nossos interesses pessoais. Em especial neste início de época».

Partilhar Notícia.