F1Flash.com - Página Inicial Descubra o izigo.pt

Pilotos da Mercedes prometem um belo duelo para Silverstone!

Lewis Hamilton e Nico Rosberg não se vão «largar» no G.P. da Grã-Bretanha, preparados que estão para travarem mais uma dura batalha! E é sempre bom ver dois pilotos baterem-se desta forma pelo título mundial, em especial quando a sua equipa lhes dá liberdade para se desafiarem mutuamente.

Foi o que Lewis Hamilton fez ontem: «Vai ser um fim-de-semana muito duro! O Nico vai ser muito rápido e, além dele, não consigo dizer quem será o nosso maior adversário, se Ferrari, se Williams. Nas últimas épocas esta corrida não tem sido perfeita, com problemas no carro do Nico num ano e no meu no outro. Por isso, só espero que estejamos em condições de ter uma corrida em que nos possamos bater os dois, num duelo a sério!».

E o campeão do Mundo faz questão de avisar que a derrota na Áustria para o seu colega de equipa não o afectou: «Estou muito satisfeito com as minhas prestações este ano, mais que noutras épocas! Posso ter tido, ultimamente, alguns altos e baixos, mas das coisas más temos de tirar o mais positivo que são os ensinamentos que a análise dos problemas nos traz, para que não se repitam».

Rosberg, por seu turno, não se ficou: «Tenho de tentar vencer de novo e fechar ainda mais a diferença que me separa do Lewis. Só espero que ele sinta a pressão… Preciso que seja um bom fim-de-semana, que me corra tudo bem, tanto na qualificação como na corrida. Mas sinto-me muito confiante», retorquiu o alemão, com espírito positivo não só pela vitória na Áustria mas, em especial, pelo trabalho que desenvolveu nos últimos testes, a prepara a corrida britânica.

Uma das coisas encontradas nesse teste austríaco foi o motivo do mau arranque de Hamilton na última corrida: «O Nico simulou o que me sucedeu na partida e descobrimos um problema sério que nos poderia ter afectado de novo este fim-de-semana. Mas agora o sistema foi rectificado e melhorado», revelou Hamilton.

Partilhar Notícia.