F1Flash.com - Página Inicial Descubra o izigo.pt

Por sua vontade, Sainz já estava… sentado ao volante!

Os exames médicos realizados no hospital 4 de Sochi parecem ter mostrado que tudo está bem com Carlos Sainz, sem quaisquer fracturas nem outros danos visíveis, após o violento acidente sofrido nos treinos livres de hoje, no G.P. da Rússia. De qualquer forma, o piloto espanhol ficará em observação durante a noite no hospital, só de manhã se sabendo se poderá ou não participar na corrida. Mas é natural que, pela desaceleração sofrida, amanhã sinta o corpo bastante dorido…

De qualquer forma, o seu moral é muito positivo, como mostrou nas redes sociais onde publicou fotos já no quarto do hospital em que a grande preocupação era… instalar uma televisão para poder seguir a qualificação! «Está tudo bem! Nada com que se preocuparem! Já estou a pensar como convencer os médicos a deixarem-me alinhar na corrida amanhã!», escreveu Sainz, embora mais tarde tenha acrescentado: «Há que ser cauteloso e esperar para ver o que dizem os médicos, ver como corre a noite e como estarei ao acordar».

O seu «manager», Borja-Ortiz Echagüe, também procurou desdramatizar a hospitalização de Sainz e até revelou uma piada: «Sabem qual foi a primeira coisa que o Carlos fez quando lhe emprestei o meu telemóvel? Ligou para o seu engenheiro para lhe explicar como estava o comportamento do carro e o que podiam fazer para o melhorar!». E até chegou a pensar sair hoje mesmo do hospital, dizendo ao seu «manager»: «Liga ao Fernando [Alonso] para jantarmos hoje»!

Partilhar Notícia.