F1Flash.com - Página Inicial Descubra o izigo.pt

Red Bull levou a F1 ao México, veja as fotos da festa

Daniel Ricciardo (Red Bull) e Carlos Sainz (Toro Rosso) já tiveram a oportunidade de visitar as obras do autódromo Hermanos Rodriguez onde correrão na fase final desta temporada, no regresso do Mundial de F1 ao México. Ambos os pilotos participaram em mais uma das habituais exibições da Red Bull, numa das zonas mais célebres da imensa Cidade do México.

Tendo à disposição dois Red Bull RB7, Ricciardo e Sainz aceleraram pelas ruas do Zócalo, perante uma entusiasmada multidão calculada em 60 mil espectadores! «Foi muito divertido e emocionante acelerar neste local», exclamou o australiano, enquanto o espanhol explicava porque estão já esgotados os bilhetes para o G.P. do México… «Os mexicanos são muito apaixonados, latinos, e foi uma fantástica preparação para o espectáculo que esperamos proporcionar na corrida».

As imagens testemunham o sucesso de mais esta acção promocional que teve edifícios históricos como cenário, como a Catedral Metropolitana, o Palácio Nacional ou o antigo Palácio da edilidade local. O regresso ad F1 ao México promete!

Partilhar Notícia.