F1Flash.com - Página Inicial Descubra o izigo.pt

Renault deve manter o nome Lotus para o Mundial de 2016

Apesar da aparente demora na concretização do negócio, a compra do Lotus F1 Team pela Renault é mesmo para avançar e as mais recentes notícias dão conta de que há já elementos da marca francesa a trabalhar na base de Enstone (Inglaterra). A luz verde deverá ser dada muito em breve por Carlos Ghosn, presidente da Renault.

A novidade é que tudo indica que, para o Mundial de 2016, a Renault deverá manter a equipa inscrita sob o nome Lotus. Tratando-se de um ano de transição, a marca francesa ficaria, assim, mais defendida para o caso de as coisas não correrem particularmente bem, assumindo-se «de corpo inteiro» apenas em 2017.

Entretanto, também parece ser certo o regresso de Bob Bell a Enstone, onde trabalhou nos anos áureos da equipa Renault, campeã com Fernando Alonso. Posteriormente, Bell passou pela Mercedes onde fez parte do trabalho de organização da equipa agora bicampeã do Mundo e, ultimamente, colaborava na restruturação da Manor. Agora será uma dos elementos chave na reorganização da estrutura de Enstone.

Partilhar Notícia.