F1Flash.com - Página Inicial Descubra o izigo.pt

Ricciardo bate recorde de Hamilton no «Top Gear»

Daniel Ricciardo foi o convidado da edição do famoso programa da BBC, «Top Gear», que será emitido esta noite na Grã-Bretanha. A maior curiosidade estava como se teria portado o australiano da Red Bull na tradicional prova a que os pilotos são sujeitos, no circuito que a «Top Gear» traça numa base aérea e ao volante de um… velhinho Suzuki Liana perfeitamente de série.

Pois Ricciardo não só não se portou nada mal como… bateu o recorde do programa, com um tempo de 1.42,2, «apenas» sete décimos mais rápido que a melhor marca até aqui na posse de Lewis Hamilton. Como se pode ver pelas fotos que aqui publicamos, Ricciardo não poupou o vetusto Liana e acabou por deixar longe os restantes pilotos do topo da hierarquia, onde se contam Mark Webber (1.43,1), Sebastian Vettel (1.44,0) e Rubens Barrichello (1.44,3).

No final, Daniel Ricciardo bem tinha razões para se rir bem na cara do famoso «Stig», personagem misteriosa que é o piloto residente deste programa de entretenimento em torno dos automóveis.
Partilhar Notícia.