F1Flash.com - Página Inicial Descubra o izigo.pt

Daniel Ricciardo está mais rico… mas diz-se mais infeliz

Pode até ter recebido um simpático aumento de salário – embora se mantenha num discreto 13.º lugar entre os mais bem pagos… – mas Daniel Ricciardo não está mais feliz com isso. «Os resultados não têm sido os que esperávamos este ano e isso pôs em evidência a necessidade que tenho de vencer», comentou o australiano, vencedor de três Grandes Prémios em 2014, à revista britânica «Autosport».

«Esta época, mesmo tendo recebido um aumento de salário, o que é sempre agradável, sinto-me muito menos feliz que no ano passado, por causa dos resultados», revelou o piloto da Red Bull que só na Hungria se estreou no pódio em 2015. «É doloroso quando não nos podemos bater pelas vitórias. No ano passado era, de certa forma, mais fácil porque sabíamos que em todas as corridas podíamos lutar pelo pódio e ganhei esse hábito».

E Ricciardo, que passou a ganhar 1,5 milhões de euros por época, conclui: «Mesmo se ganho melhor a minha vida, por agora isso tem pouca importância aos meus olhos. O que me guia são os resultados e a minha sede de sucessos é maior que nunca. É essa a minha maior motivação». Daí se perceba que o australiano esteja a ter uma época dolorosa…

Partilhar Notícia.