F1Flash.com - Página Inicial Descubra o izigo.pt

Ricciardo roubou o «smartphone» de Hamilton e… veja bem!

Daniel Ricciardo está a tornar-se um personagem incontornável da Fórmula 1 actual e quando está feliz fica totalmente imparável, quase em descontrolo absoluto… para gáudio dos seus fãs e de qualquer pessoa que encare as corridas como um divertimento! No pódio do G.P. do Japão, fez mais uma das dele, «surripiando» o telemóvel de Lewis Hamilton e publicando na conta de Instagram do piloto da Mercedes umas «selfies» meio… alucinadas!

A corrida tinha terminado, no pódio havia três pilotos felizes – nem sempre é assim… – e Hamilton decidiu puxar do «smartphone» para fazer uma «selfie» com o australiano. Mas depois chegou a altura das entrevistas e enquanto o britânico falava com Takuma Sato e lhe invejava o volumoso anel de vencedor das 500 Milhas de Indianápolis, Ricciardo apossou-se do aparelho e, entre «selfies» e vídeos, foi «fartar vilanagem»! Hamilton viu, depois, o que o australiano tinha publicado na sua conta e reagiu com um bem-humorado «aprendi a lição».

Mas Ricciardo continuou desaustinado até na conferência televisiva em que os pilotos têm de falar na sua língua natal, acertando com uma toalha mesmo na cara de Verstappen quando este começava a exprimir-se em holandês. O que originou logo uma «guerra» ente os pilotos da Red Bull, em directo, até com o mais jovem a atirar água ao mais velho, por trás de Hamilton meio espantado: «Nunca vi dois pilotos da mesma equipa serem tão amiguinhos!». A resposta, desta vez, veio de Verstappen: «E havias de nos ver lá em casa!».

Partilhar Notícia.