F1Flash.com - Página Inicial Descubra o izigo.pt

Rosberg lança indirectas ao estilo de vida de Hamilton!

Sem nunca referir o nome do colega de equipa, Lewis Hamilton, Nico Rosberg começou a preparar o lado mental do confronto do G.P. da Bélgica com algumas considerações acerca do recato que a preparação da segunda metade da época exige… Em contraste, pois, com as agitadas férias de Hamilton que o próprio não se escusou de expor nas redes sociais.

Desde o carnaval em Barbados, onde apareceu a desfilar em tronco nú e de charuto na mão, sempre ao lado da cantora Rihanna, às festas BIP de Nova Iorque com estrelas como Jack Nicholson, Jamie Foxx ou Jon Bon Jovi, o campeão do Mundo aproveitou os dias de férias para se divertir «à grande». Já Rosberg ficou mais por casa, até porque a sua mulher está na fase final da gravidez.

Mas o alemão não perdeu a oportunidade de mandar umas «indirectas bem… direccionadas»… «A nossa vida privada tem um forte impacto na maneira como competimos. Temos de nos sentir equilibrados e chegar ao fim-de-semana da prova com a mente bem limpa. Costumo ler, de vez em quando, sobre isso. Tem a ver, sobretudo, com encontrar a forma de cada um se conseguir concentrar. No desporto é importante não ter muitas coisas ‘non sense’ na cabeça».

Rosberg não encontrou, contudo, eco na liderança da sua equipa… «Nestas férias de Verão todos têm o direito a serem deixados em paz», defendeu Toto Wolff, o director desportivo da Mercedes, pouco ligando ao que Hamilton possa ter feito durante estes dias de Agosto.

Uns «mind games» que, no fundo, acarretam maior perigo para o piloto alemão. Porque se Hamilton chegar à Bélgica e vencer, não só se conseguiu concentrar melhor como, para mais… «curtiu à brava» nas férias!

Partilhar Notícia.