F1Flash.com - Página Inicial Descubra o izigo.pt

Rosberg vai dar umas dicas a Bottas, mas sem contar nada sobre Hamilton!

Valtteri Bottas terá pedido alguns conselhos a Nico Rosberg e o campeão do Mundo em título… retirado das competições diz-se disponível, com uma condição: não falar sobre Lewis Hamilton, de forma a manter-se neutro na luta entre os pilotos da Mercedes para 2017!

«Sim, é verdade, o Valtteri pediu-me se poderíamos conversar os dois», revelou Rosberg que continuará a acompanhar a Fórmula 1 como embaixador da Mercedes. «Ficarei satisfeito em fazê-lo, mas não lhe darei quaisquer dicas nem revelarei segredos do Lewis, apesar de o conhecer muito bem. Vou manter-me neutro».

Até porque Nico Rosberg continuará a trabalhar para a Mercedes, na qualidade de embaixador da marca, prevendo fazer algumas aparições durante a próxima temporada de F1. «Vou continuar a seguir os desenvolvimentos do novo carro que estou desejoso por ver. E irei, certamente, a cinco ou seis Grandes Prémios».

O ex-piloto alemão – por enquanto não há notícias de aventuras noutras competições… – continua a apostar no domínio da Mercedes, apesar das novas regras que entram em vigor este ano: «Somos a melhor equipa e somos os favoritos, mas nunca devemos subestimar a Red Bull e a Ferrari», declarou Rosberg que garantiu: «Continuo a ser um grande fã deste desporto e estou ansioso pelos primeiros testes!».

Partilhar Notícia.