F1Flash.com - Página Inicial Descubra o izigo.pt

«Sponsor» chorudo leva Force India a ficar… cor-de-rosa!

A palete de cores do pelotão da Fórmula 1 de 2017 acaba de sofrer uma alteração radical de última hora, com a entrada de um novo patrocinador para a Force India que deixará os carros da equipa… cor-de-rosa! Mais concretamente, seguindo a definição apresentada pela escuderia, numa mescla de rosa, magenta e prateado.

Marca também a entrada na F1 da BWT (Best Water Technology), empresa austríaca líder europeia no fornecimento de soluções para garantir a higiene e segurança do fornecimento de água, e que tem estado presente tanto no DTM como na F4, com os seus característicos carros rosa. Agora chega a vez da disciplina máxima, num contrato de longa duração com a Force India.

«A chegada a BWT à F1 é uma grande notícia e representa uma das mais significativas parcerias nos nossos dez anos de história», explicou o patrão da equipa, Vijay Mallya. «É também um sinal de quão longe chegámos enquanto equipa, com os nossos bons resultados [4.º lugar no Mundial de 2016] e completa um óptimo defeso do ponto de vista comercial».

Mallya explicou, então, o visual dos seus carros… e não só! «Para este ano os nossos monolugares terão um visual vibrante com um fantástico acabamento mate. Só a mudança da cor dos nossos carros é um sinal óbvio da força desta nova parceria». Que tem, de facto, de ser bastante frutuosa para levar até os pilotos a prescindirem da sua… «assinatura pessoal»: «O Sergio Perez e o Esteban Ocon também usarão capacetes rosa para complementarem esta decoração única».

Partilhar Notícia.