F1Flash.com - Página Inicial Descubra o izigo.pt

Veja Hamilton e Rosberg em inédita «luta» de… DJ’s! Qual o melhor músico?!

O desafio foi lançado por um dos patrocinadores da equipa Mercedes, o famoso fabricante de sistemas de som Bose, embora numa perspectiva puramente lúdica, sem quaisquer intuitos competitivos. Lewis Hamilton e Nico Rosberg sentaram-se com dois reconhecidos produtores e transmitiram-lhes os sons que mais os marcavam no seus dia-a-dia da Fórmula 1, influenciando-os também com as suas preferências musicais, de forma a comporem um tema que «transpirasse» a sua experiência competitiva.

O vídeo mostra, primeiro, o trabalho de Lewis Hamilton, assumido «animal» de estúdio com carreira musical prometida para depois da vida nas pistas. Em parceria com Spinz Beats, o campeão do Mundo envolveu-se totalmente na criação de um tema de batida bem forte, com muito «hip hop», aproveitando inúmeros dos sons que o envolvem enquanto está no «cockpit» do seu Mercedes.

Curiosamente, Nico Rosberg, sem grande experiência no «ramo», também não se saiu nada mal do seu trabalho com Kasper Bjorke, embora numa onda mais «house», mas sempre com os sons da Fórmula 1 bem presentes. Dois trabalhos interessantes pelas abordagens dos dois pilotos a um mundo bem diferente daquele em que competem, como se pode ver no vídeo. Os temas completos podem ser ouvidos AQUI.

Partilhar Notícia.