F1Flash.com - Página Inicial Descubra o izigo.pt

Veja Lewis Hamilton numa fantástica exibição… de «wrestling»!

Lewis Hamilton teve uma estreia esplendorosa… no «wrestling»! Numa Arena Mexico cheia, numa acção promocional da Puma, o já tricampeão do Mundo de Fórmula 1 entrou no ringue e «derrotou» rapidamente o temível «Mistico», com alguns golpes «letais»… Pelo menos tanto quanto costumam ser os golpes no «wrestling»!

«Já vi várias vezes na TV e em filmes, mas entrar num ringue destes é espectacular! Disseram-se para fazer um gesto simples mas, já agora, queria experimentar mais qualquer coisa… Espero que tenham ficado impressionados com os meus movimentos de ‘wrestling’», dizia um divertido Hamilton. «Quem sabe se, quando me retirar, não regressarei…».

Já quanto à corrida de domingo, Hamilton ataca de imediato: «Quero ganhar a corrida! Ainda por cima, tratando-se de um circuito novo, queremos sempre ser o piloto que deixa o seu ‘carimbo’ e ser o primeiro. No simulador a pista parece fantástica mas penso que será muito dura fisicamente para nós, devido ao efeito da altitude».

E quanto a ser tricampeão, diz que ainda lhe custa a acreditar: «Quando acordo ainda penso ‘não acredito, sou tricampeão do mundo’. Não sei quando me vou convencer definitivamente disso, mas estou a gozar a sensação. E quando as pessoas me falam em três, até lhes peço para repetir porque me soa tão bem!». Quanto às corridas que faltam, a receita é simples: «Vou sentar-me no carro e divertir-me ao máximo, sem qualquer tipo de stress!».

Partilhar Notícia.