F1Flash.com - Página Inicial Descubra o izigo.pt

Veja Verstappen a explicar a nova decoração do seu capacete

Max3Max2Max1

Max Verstappen alterou por completo a decoração do seu capacete para este ano e as novas cores já nos dão algumas pistas… sobre a decoração do Red Bull deste ano. Que, pelos vistos, irá manter aquele azul-escuro mate que tanto sucesso fez no ano passado em que era quase unanimemente visto como um dos mais bonitos monolugares na grelha!

O jovem piloto holandês quase abandonou os tons laranja que predominavam no capacete, adoptando as cores da equipa. Mas mantém, no topo, o leão que é o símbolo dos Países Baixos. Neste vídeo, Verstappen não só explica as muitas alterações feitas, como avisa: «O Daniel terá no topo umas cores bem diferentes para que seja fácil distinguir-nos quando estamos dentro dos carros».

Segundo as regras em vigor este ano, os pilotos continuam a não poder alterar a decoração dos seus capacetes ao longo do ano, mas ganharam uma espécie de… «joker»: num Grande Prémio à sua escolha (por exemplo, a corrida realizada no seu país, se houver) podem utilizar um capacete, digamos, comemorativo, com um «design» totalmente diferente. Mas só uma vez por ano.

Partilhar Notícia.