F1Flash.com - Página Inicial Descubra o izigo.pt

Max Verstappen: «A minha carreira na F1 está à frente das miúdas giras!»

Max Verstappen diz-se tão concentrado na sua carreira de piloto de F1… que troca a companhia de uma bela rapariga por qualquer coisa que o ajude a evoluir! O que, atendendo aos seus 17 anos, não deixa de ser um empenho impressionante na profissão de piloto…

O jovem piloto holandês foi recentemente entrevistado em conjunto com Bernie Ecclestone e, quando lhe perguntaram se preferia ir jantar a sós com «Mr. E.» ou com uma bela rapariga, nem hesitou: «Com Bernie, sem qualquer dúvida! Num ‘tête-à-tête» com uma bonita rapariga não aprenderia nada de útil para a carreira na F1, enquanto com o Bernie posso aprender um ‘montão’ de coisas».

Verstappen revela a admiração com que olha Ecclestone: «Ele foi a pessoa que construiu este desporto e é um dos melhores homens de negócios do Mundo! E a minha carreira é mais importante que as miúdas. Não temos senão uma hipótese de nos sairmos bem na F1 e eu faço tensões de o conseguir».

Ecclestone, a seu lado, só comentou: «Ora aqui está um jovem sensato!».

Já em relação aos carros actuais, o holandês também defende que deverão tornar-se mais simples, com menos tecnologia: «Até para nós, pilotos jovens, há demasiada tecnologia». Confirmando palavras de Carlos Sainz – «só 20% do tempo estamos a pilotar, os outros 80% estamos a verificar detalhes técnicos – Verstsppen revelou: «Sabem o que faço para escapar a isso? Digo aos meus engenheiros para não me sobrecarregarem com informações e, por vezes, desligo o painel digital do meu carro, para confiar apenas no meu instinto. Não foi isso que, no final, fez os grandes pilotos?».

Partilhar Notícia.