F1Flash.com - Página Inicial Descubra o izigo.pt

«Espreitámos» a magnífica garagem de Lewis Hamilton

Lewis Hamilton continua a rechear a sua garagem com magníficos exemplares da indústria automóvel. Confesso admirador dos mais modernos superdesportivos, o campeão do Mundo de F1 também nunca escondeu a sua paixão pelos clássicos norte-americanos dos anos 60: depois do Shelby GT 500, agora caiu-se de amores por um Shelby AC Cobra 427 de 1966!

O AC Cobra é dos mais lendários «roadsters» já construídos e esta versão específica designava-se «427» por ser a cilindrada (em polegadas cúbicas) do motor de origem Ford: um V8 de 7000 cc e 425 cv que «atirava» o Cobra até aos 262 km/h! Nos Estados Unidos é coisa para se conseguir uma «pechincha» destas em torno dos 75.000 €…

Recapitulemos, pois, aquilo que se conhece da actual garagem de Lewis Hamilton, pela ordem em que publicamos as fotos: este Shelby AC Cobra 427 junta-se ao McLaren P1 acabadinho de receber e ao LaFerrari recentemente comprado e que, segundo Toto Wolff, não causou qualquer problema dentro da equipa Mercedes… Estes juntam-se ao Pagani Zonda 760 LH feito à sua medida e ao Shelby GT 500 semelhante ao «Eleanor» que tantas dores de cabeça deu a Nicolas Cage no filme «60 Segundos».

Indiscutível o bom gosto e conhecimento de Hamilton no que respeita a automóveis super-exclusivos… e muito caros!

Partilhar Notícia.