F1Flash.com - Página Inicial Descubra o izigo.pt

Maior exposição sobre Schumacher estará patente durante 2 anos

Se é verdade que a família de Michael Schumacher continua extremamente fechada quanto ao actual grau de recuperação do heptacampeão do Mundo de F1 do gravíssimo acidente de esqui sofrido em Dezembro de 2013, não esqueceu por completo os milhares de fãs que continuam fiéis ao piloto, participando activamente na maior exposição até hoje realizada em torno de Schumacher.

O desafio foi lançado pela Deutsche Vermögensberatung, companhia financeira alemã que decidiu assinalar os vinte anos em que patrocinou Michael Schumacher. A empresa contou com a colaboração da família do piloto que contribuiu com um conjunto de objectos nunca expostos, fazendo desta exposição a mais extensa em torno da longa e bem-sucedida carreira de Schumacher. Além de capacetes, fatos, troféus e outra «memorabilia», estão também presentes três monolugares, um Benetton, um Ferrari e um Mercedes

Se for fã de Michael Schumacher, tem tempo para programar uma visita à exposição, pois estará patente durante os próximos dois anos, com entradas gratuitas. Terá, contudo, de se deslocar a Marburgo, cidade a cerca de 100 km a norte de Frankfurt, podendo saber mais informações, como horários, através do site (para já só em alemão…) www.schumacher-ausstellung.de. Uma visita que valerá, certamente, a pena para recordar um dos maiores pilotos de sempre que continua a lutar num longo processo de recuperação.

Partilhar Notícia.