F1Flash.com - Página Inicial Descubra o izigo.pt

A última extravagância sobre rodas de Lewis Hamilton

Há muito que é conhecido a paixão de Lewis Hamilton por grandes máquinas ou automóveis mais extravagantes e também o gosto que tem em partilhar os seus «brinquedos» com os fãs. Pois, recentemente, o campeão do Mundo mostrou no Instagram a sua mais recente aquisição: não foi mais um superdesportivo mas um luxuosíssimo Mercedes Maybach S600!

Esta é, de momento, a berlina mais luxuosa da Mercedes, feita com base no topo de gama Classe S longo… mas ainda com mais 20 cm, para um comprimento total de 5,45 m! Um templo de requinte para apenas quatro ocupantes, já que atrás tem apenas duas autênticas poltronas e ambiente de… hotel de sete estrelas! Carro que, em Portugal, deverá rondar os 300 mil euros e que, lá por privilegiar o luxo e conforto, está muito longe de ser… um «banheirão»: pode pesar 2335 kg, mas o motor V12 de 530 cv acelera-o até aos 100 km/h em apenas 5 s!

Uma aquisição… diferente para a riquíssima garagem de Hamilton que já conta com um exclusivo Pagani Zonda feito à sua medida, um McLaren P1, um nostálgico Shelby GT 500 e a badalada compra do início deste ano… um Ferrari La Ferrari.

Partilhar Notícia.