F1Flash.com - Página Inicial Descubra o izigo.pt

Veja o último e espectacular anúncio da Honda… com a voz de Ayrton Senna!

Acaba de ser revelado e, apesar de ser «apenas» mais um anúncio a uma marca de automóveis, bem merece ser aqui mostrado, não só por estar tão bem feito mas por recuperar a voz de um ídolo para todos os que gostam de Fórmula 1: Ayrton Senna «participa» no mais recente filme publicitário da Honda, em que a marca alinha a diversidade dos seus produtos na forma de um foguetão, simulando a conquista do espaço!

À frente o «robot» Asimo, seguido por duas motos, os novos HR-V, Civic Type-R e o superdesportivo NSX. Logo por trás, o pequeno jacto privado que a Honda constrói e comercializa, terminando com os dois McLaren/Honda, vendo-se Jenson Button ao volante de um deles.

É no NSX que temos de nos centrar, pois é quando a imagem o foca que se ouve, em fundo, a voz de Senna, com uma das suas muito famosas frases em que procurava definir o que era andar nos limites, algo que fazia… como ninguém! «Nós pensamos que temos um limite. Mas assim que tocamos esse limite, algo sucede e, de repente, conseguimos ir um pouco mais além», ouve-se… com saudade!

Ao mesmo tempo, o condutor do NSX empunha uma foto da primeira geração daquele modelo que Senna adorava conduzir e em cujo desenvolvimento dinâmico o piloto brasileiro teve um papel extremamente importante.

«Quisemos ligar a nossa diversidade e capacidade de engenharia ao maior feito da Humanidade, a exploração espacial», explicou a directora de comunicação de «marketing» da Honda Europa, Jemma Jones, acerca do anúncio intitulado «Ignition» (Ignição).

Partilhar Notícia.