F1Flash.com - Página Inicial Descubra o izigo.pt

Quase atropelamento de Arrivabene tornou-se cena humorística viral!

O episódio ocorrido no primeiro dia de treinos do G.P. da Áustria, quando o Williams de Felipe Massa quase colheu o director da Ferrari, Maurizio Arrivabene, que atravessava sem a devida atenção a via das «boxes», tornou-se motivo… de humor viral! Tudo porque a Lotus usou a sua conta de Twitter para partilhar algumas fotomontagens e desafiar os fãs a prosseguirem naquele exercício de imaginação.

Antes, porém, convém recordar que a Lotus sempre foi utilizadora frequente do Twitter para espalhar humor sobre a F1, em especial quando teve Kimi Raikkonen como piloto. Depois, a veia humorística parece ter secado, em especial durante 2014 em que os resultados foram mais… deprimentes. É bom ver que, coincidindo com o regresso consistente à primeira metade do pelotão, a Lotus conseguiu também recuperar o bom humor…

Mas voltando ao episódio de Arrivabene, a Lotus apresentou propostas de atravessamento seguro da via das «boxes» e aproveitou o susto do italiano para o colocar em imagens de filmes famosos. Depois, lançou o desafio através da «hashtag» #ArrivabeneIsEveriwhere e, a partir daí, o divertimento tornou-se viral, com os fãs a fazerem dezenas de fotomontagens com o director da Ferrari nas mais diversas situações!

Partilhar Notícia.