F1Flash.com - Página Inicial Descubra o izigo.pt

Button e Michibata separam-se ao fim de apenas um ano de casados

Jenson Button anunciou hoje a separação de Jessica Michibata, apenas cerca de um ano após o casamento de ambos, celebrado numa cerimónia privada, no Havai… A relação entre o piloto britânico e a modelo de ascendência meio japonesa meio argentina durava já desde 2009, mesmo se com um pequeno interregno pelo meio. Em Dezembro passado avançaram para o casamento mas a separação chega agora, segundo fontes do casal, de forma amigável.

Este foi um ano particularmente difícil para o piloto britânico de 35 anos, com uma época recheada de problemas na McLaren e em que chegou a ponderar abandonar a Fórmula 1, antes de assinar um contrato por mais uma temporada, para o Mundial de 2016. Entretanto, Michibata passava também longas temporadas no Japão, onde é extremamente popular como modelo. «Afinal não passamos mais tempo juntos agora do que quando não éramos casados», terá desabafado recentemente Button a amigos.

No Verão passado, o casal foi alvo de um assalto na vivenda em que passavam férias em St. Tropez, no sul de França, e o G.P. da Bélgica, em finais de Agosto, foi o último em que Jessica Michibata foi vista na companhia de Button. Os jornais sensacionalistas britânicos, obviamente, apontaram as suas preocupações para a fortuna de Button, avaliada em 50 milhões de euros, salientando que não haverá qualquer acordo pré-nupcial, estando agora os advogados a tratar do caso… Curiosa foi também o cuidado colocado pelos representantes do piloto na comunicação da separação ao frisar «não haver mais ninguém envolvido»!

Partilhar Notícia.