F1Flash.com - Página Inicial Descubra o izigo.pt

Jenson Button e mulher vítimas de assalto por… gaseamento!

Jenson Button e a mulher, Jessica Michibata, foram vítimas de um chocante assalto na luxuosa mansão que tinham alugado na muito elitista vila de Saint Tropez, no sul de França, para alguns dias de férias. O casal e os seus amigos foram, basicamente, gaseados para ficarem anestesiados, de forma a permitir aos ladrões remexerem toda a casa e fugirem com valores avaliados em cerca de 400 mil euros!

A polícia francesa acredita tratar-se de um duo de criminosos que já tem usado este «modus operandis» noutros assaltos, introduzindo um gás anestesiante através das condutas do ar condicionado! Algo que se tem vindo a vulgarizar nos últimos cinco anos na região da Côte d’Azur, onde são às centenas as enormes e riquíssimas mansões de luxo.

Uma fonte próxima do piloto contou: «Os ladrões estiveram no mesmo quarto do Jenson e da Jessica, remexendo todas as gavetas. Mas o efeito do gás permitiu-lhes trabalhar sem serem perturbados. O mesmo sucedeu aos seus três outros amigos. A primeira coisa de que deram conta foi ao acordar muito nauseados na manhã seguinte e verem que a casa tinha sido totalmente revirada. Foi uma experiência terrificante para eles saber que os ladrões tinham estado no mesmo quarto que eles!».

O assalto ocorreu na noite da passada segunda-feira e o casal deixou de imediato a mansão, ficando em estado de choque, em especial pelo sucedido mas também por um dos objectos roubados, o anel de noivado que Button oferecera à sua mulher desde Dezembro passado, no valor de quase 300 mil euros. «Embora sem quaisquer ferimentos, quiseram sair dali o mais depressa possível, logo após falarem com a polícia, porque todos os envolvidos estavam tremendamente abalados», confirmou a mesma fonte. Um susto valente e uma experiência particularmente injusta para um dos pilotos mais «boa onda» da F1 actual.

Partilhar Notícia.