F1Flash.com - Página Inicial Descubra o izigo.pt

COTA confirma realização do G.P. dos Estados Unidos

Alívio em Austin e no Circuit of the Americas (COTA), a realização do próximo G.P. dos Estados Unidos, a 23 de Outubro, na pista texana está confirmada, depois das nuvens negras que pairaram sobre o seu futuro. A edição deste ano, com um tremendo temporal mais a concorrência do regresso da F1 ao México, foi um enorme fiasco de bilheteira, a que se ia juntar o corte do apoio do estado do Texas, colocando em risco a realização da corrida que apareceu no calendário de 2016 sujeita a confirmação.

O responsável pelo circuito, Bobby Epstein, veio agora confirmar o futuro risonho do G.P. dos Estados Unidos em Austin, anunciando inclusive um grande concerto da cantora Taylor Swift (vencedora de 10 Grammy) para animar a próxima edição, após a qualificação. «Estamos muito felizes por anunciarmos o regresso da F1 ao COTA, com a Taylor Swift a abrilhantar a corrida do 5.º aniversário».

«Desde que organizámos a primeira prova, em 2012, que tivemos um enorme reconhecimento e que nos permitiu introduzir grandes melhoramentos no evento», disse ainda Epstein que concluiu: «Combinando a excitação da Fórmula 1, o divertimento de todo o festival que organizamos mais um concerto integral da Taylor Swift, asseguraremos que os fãs terão um dos maiores eventos de desporto e entretenimento do ano!».

Partilhar Notícia.