F1Flash.com - Página Inicial Descubra o izigo.pt

Conversas de pódio com… Arnold Schwarzenegger

«Obrigado rapazes, pelo carro fenomenal que me deram!», foram as primeiras palavras de Lewis Hamilton assim que cortou a meta, depois de dominar por completo o G.P. da Austrália, dando a 30.ª vitória às «Flechas de Prata». Depois, chegou ao pódio e foi surpreendido com a presença de… Arnold Schwarzenegger! «O que estás aqui a fazer?! Oh, pensei que fosses mais alto, pelo menos no ‘Terminator’!», comentou o campeão do Mundo, visivelmente feliz com o triunfo.

Foi o ex-actor e ex-governador da Califórnia que conduziu as entrevistas no pódio e a quem Lewis Hamilton disse: «É um prazer não só correr aqui perante estes fãs todos mas guiar um carro como o Mercedes W06! A equipa fez um trabalho tremendo para nos dar um carro tão competitivo, é uma honra estar aqui!». E, desafiado por Schwarzenegger, gritou já para a Malásia: «I’ll be back!», gritou Hamilton, o verdadeiro… «Terminator» na pista de Melbourne!

Nico Rosberg reconheceu com grande «fair-play» a justeza da vitória de Hamilton: «É sempre bom ter um arranque de temporada como este, o nosso carro é de facto incrível! Mas o Lewis fez um magnífico trabalho, foi o mais rápido todo o fim-de-semana e terei de me esforçar bastante. Mas ainda o quero bater ao longo deste ano!».

Por fim, Sebastian Vettel marcou a estreia pela Ferrari com um pódio e… até falou em italiano para os «tifosi»! «É uma sensação magnífica estar no pódio com a Ferrari, uma enorme honra! Foi um bom começo de época e podemos estar orgulhosos do que fizemos até aqui, já disse ‘grazie’ aos rapazes. Mas temos de ser realistas e perceber o enorme trabalho que temos pela frente para bater estes dois [Mercedes], mas vamos continuar a forçar e havemos de lá chegar!».

Partilhar Notícia.