F1Flash.com - Página Inicial Descubra o izigo.pt

Ecclestone perdeu 594 milhões de euros num ano!

Bernie Ecclestone continua a ser um dos mais ricos da Grã-Bretanha e Irlanda, segundo a lista publicada pelo «Sunday Times», mas a sua fortuna sofreu um rombo de 594 milhões de euros no espaço de um ano! O que o levou a cair nove lugares no «ranking» dos mais ricos, para a 42.ª posição…

Não é caso para começarmos a verter lágrimas, já que «Mr. E.» continua a ter uma fortuna avaliada em 3,2 mil milhões de euros. Contudo, referia o jornal britânico que desde 2009 que Ecclestone não sofria uma redução tão grande no seu património, mais concretamente desde o divórcio com a sua segunda mulher, Slavica, que lhe custou módicos 955 milhões de euros…

De acordo com aquele jornal, o fundado do Paddock Club – a área reservada aos VIP’s, vendida às empresas para os seus convidados seguirem os Grandes Prémios –, Paddy McNally, é o segundo mais rico de entre as pessoas ligadas ao desporto automóvel, com uma fortuna estimada em 735 milhões de euros, seguido por Ron Dennis (387 milhões) e Toto Wolff (309 milhões).

Partilhar Notícia.