F1Flash.com - Página Inicial Descubra o izigo.pt

Empreiteiro pede 4,1 milhões a Hamilton por casa abandonada

Só agora foi conhecido este problema e, provavelmente, porque o empreiteiro em causa perdeu em primeira instância a acção interposta contra Lewis Hamilton no Supremo Tribunal de Granada… Mas o tricampeão do Mundo enfrenta um pedido de indemnização equivalente a 4,1 milhões de euros por ter desistido de uma mansão que tinha mandado construir na ilha onde nasceu o seu pai.

A notícia foi avançada pelo tablóide britânico «Sun» que dá conta das queixas de Bernardo Bertucci, o empreiteiro italiano que estava a construir a casa que Hamilton tinha encomendado na ilha de Granada, onde estão as suas raízes, quando ainda mantinha uma relação com Nicole Scherzinger, a cantora das Pussycat Dolls.

Mas quando a relação terminou definitivamente (porque já antes tinha terminado mais que uma vez…), Hamilton pura e simplesmente desistiu de construir a sua mansão que incluía um estúdio de gravação, um ginásio e um cais privado. «Um dia, quando a casa já estava a meio, recebi um e-mail da sua parte, no qual dizia que já não queria continuar os trabalhos», conta Bertucci.

«Eu confiei totalmente nele e sei que, lá no fundo, ele sabe que não agiu correctamente», diz o italiano. A verdade é que o tribunal deu razão a Hamilton, o que levou o empreiteiro a interpor recurso, exigindo o pagamento de 4,1 milhões de euros. «Uma casa assim a meio é muito difícil de vender», lamenta-se…

Partilhar Notícia.