F1Flash.com - Página Inicial Descubra o izigo.pt

Veja o vídeo do encontro dos pilotos de F1 com os fãs

A Fórmula 1 está a fazer um esforço para reformular a sua relação com os fãs, para se abrir mais ao público, para se tornar mais popular. Assim tentando contrariar a imagem de desporto muito fechado, desejando quase que as pessoas… não incomodassem os cérebros e os heróis do volante, enfim, os «deuses» de uma modalidade superior.

Percebendo que esse caminho estava a levar a disciplina para uma quebra acelerada de audiências, a F1 abriu-se, por muito que isso tenha custado a Bernie Ecclestone, às redes sociais e até criou o seu próprio canal no YouTube.

Já nas pistas, além das entrevistas no pódio, passou também a ter encontros dos pilotos com os fãs, procurando dar-lhes o mesmo «glamour» das estrelas de rock. Neste vídeo poderá ver como foi o encontro organizado nos bastidores do G.P. do Bahrain e com um «plantel» de luxo!

Hamilton, Rosberg, Vettel, Raikkonen e Ricciardo foram os pilotos presentes, a que se juntaram Niki Lauda e até Bernie Ecclestone! Entrevistas e perguntas dos fãs, num encontro que acabou com distribuição de «merchandising» das equipas, autógrafos, fotos e até abraços. Assim sim, a F1 começará a recuperar a sua popularidade!

Partilhar Notícia.